segunda-feira, 29 de outubro de 2007

JASC | Projeto Parceiros


Cartaz | Cartão de identificaçãoclique na imagem e leia a redação


Cliente: Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC | Prefeituras de Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna | FESPORTE.
Serviço: Campanha promocional de incentivo ao consumo nas empresas locais.
Título: Projeto Parceiros
Criação/Redação: Rodrigo Broetto.
Diretor de criação: Alessandra Zílio.
Atendimento: Elanderson Correia.
Planejamento: Rodrigo Broetto, Elanderson Correia.
Mídia: Francianne Schullz
Produção: Francianne Scapinn.

Com a movimentação pela realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, nas cidades de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna cresce também o consumo e conseqüentemente o desenvolvimento do comércio local. Visando aproveitar a demanda gerada pelos mais de 6 mil atletas e demais pessoas envolvidas durante os 9 dias de competições, apresentamos o Projeto Parceiros como a oportunidade de realizar ações promocionais e institucionais integradas que favorecessem a divulgação da marca e venda dos serviços e produtos das empresas locais.

O plano da agência com a chancela da Comissão Central Organizadora – CCO e FESPORTE, para otimizar o relacionamento e atendimento aos atletas e demais público envolvido (jornalistas, autoridades, etc), foi a criação do Passaporte Sócio Cultural, que consistiu em credenciar cerca de 40 empresas locais, que apresentaram propostas promocionais, em forma de descontos ou ingressos especiais incentivando o público a consumir seus produtos e serviços.

Entre as empresas estavam supermercados, restaurantes, lanchonetes, padarias, farmácias, bares, casas de espetáculos, lojas, lavanderias, hotéis, postos de gasolina e distribuidoras de gás. A CCO disponibilizou sem custos as empresas, folders explicativos e um cartão comercial para cada atleta e participante das delegações. Com a posse desse cartão o atleta e participante esteve habilitado e estimulado a consumir nas empresas credenciadas com direito as promoções e descontos.