Anúncio Jornal
Cliente: Ótica Calliari / Calliari Som e Imagem.
Serviço: Campanha Institucional para o Dia das Crianças.
Título: Dia das Crianças Calliari.
Criação/Redação: Rodrigo Broetto.
Diretor de criação: Alessandra Zílio.
Atendimento: Elanderson Correia.
Planejamento: Elanderson Correia, Alessandra Zílio, Rodrigo Broetto.
Mídia: Francianne Schullz.
Produção: Luciane Campagnin.
A Calliari é uma marca separada basicamente em dois segmentos distintos, ótica e instrumentos musicais. Vende também alguns aparelhos de som e imagem de alta tecnologia. É dividida em quatro lojas, duas delas situadas na cidade de Joaçaba e duas na cidade de Videira.
Os produtos disponíveis nas lojas possuem custo relativamente elevado e não são presentes comuns às crianças como outros brinquedos. Entre os principais e um tanto custosos atrativos estão os instrumentos musicais, aparelhos de som, câmeras fotográficas, filmadoras digitais e televisores de tela plana.
O objetivo era atrair a atenção para a marca, com pouca verba para realização da campanha trabalhamos essencialmente com vitrinismo. A temática foi o ambiente circense, com decoração interna e contratação de intérprete que tocava alguns instrumentos musicais, cantava, fazia brincadeiras e entregava brindes às pessoas que passavam em frente à loja.
Para divulgação do evento foram utilizados cartazes, anúncios para jornal local, newsletters e spots teasers. A movimentação de público nas lojas foi extremamente positiva gerando um número de vendas nunca visto antes durante esta data.
Os produtos disponíveis nas lojas possuem custo relativamente elevado e não são presentes comuns às crianças como outros brinquedos. Entre os principais e um tanto custosos atrativos estão os instrumentos musicais, aparelhos de som, câmeras fotográficas, filmadoras digitais e televisores de tela plana.
O objetivo era atrair a atenção para a marca, com pouca verba para realização da campanha trabalhamos essencialmente com vitrinismo. A temática foi o ambiente circense, com decoração interna e contratação de intérprete que tocava alguns instrumentos musicais, cantava, fazia brincadeiras e entregava brindes às pessoas que passavam em frente à loja.
Para divulgação do evento foram utilizados cartazes, anúncios para jornal local, newsletters e spots teasers. A movimentação de público nas lojas foi extremamente positiva gerando um número de vendas nunca visto antes durante esta data.


