sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Institucional Malu Modas

Folder
Anúncios Revista e Jornal | Cinta Jornal | Newsletter

Adesivos | Móbiles | Envelope

clique na imagem e leia a redação


Cliente: Malu Modas.
Serviço: Campanha institucional Malu Modas exclusividade grife Jar-Mod.
Título: Malu Modas exclusividade Jar-Mod.
Criação/Redação: Rodrigo Broetto.
Diretor de criação: Alessandra Zílio.
Atendimento: Elanderson Correia.
Planejamento: Elanderson Correia.
Mídia: Francianne Schullz.
Produção: Luciane Campagnin.

A divulgação de exclusividade da marca Jar-Mod se apropriou do círculo, elemento padrão observado nos materiais da grife, base também de toda identidade visual da campanha institucional Malu Modas, além dos modelos de roupas Jar-Mod.

A venda da marca Malu Modas está concentrada na redação, onde destaca o estilo das roupas oferecidas pela loja, a constante inovação das coleções e implicitamente as características da mulher consumidora da Malu Modas, uma mulher independente e que se reconhece como tal, visto que a loja atende principalmente mulheres de 30 a 60 anos. A Malu Modas ainda passa por um problema de reposicionamento, pois há tempos vendia somente produtos em tamanhos G e EG, e há um ano passou a vender roupas de todos os tamanhos. A mudança de posicionamento procura ser reforçada através do slogan “Malu Modas. Para todas as mulheres”.

Foram criadas newsletter e folder, enviados diretamente a clientes potenciais indicados pela loja. A rua em que está localizada a Malu Modas foi lotada de círculos vermelhos, bem como toda decoração interna e da vitrine na loja. A campanha contou também com anúncios de jornal, acompanhados da cinta fixada na capa e spots 30” nas rádios locais.