Cliente: Auto Elite Concessionária Volkswagen .
Serviço: Campanha Institucional de divulgação das revendas Caçador, Curitibanos e Capinzal.
Título: Campanha Institucional Sonho .
Criação/Redação: Rodrigo Broetto.
Diretor de criação: Alessandra Zílio, Sirnei Strapassola.
Atendimento: Elanderson Correia, Sirnei Strapassola.
Planejamento: Elanderson Correia, Sirnei Strapassola.
Mídia: Francianne Schullz .
Produção: Sirnei Strapassola.
Direção e Edição VT: Sirnei Strapassola, Rodrigo Broetto.
Produção VT: Sirnei Strapassola.
A Auto Elite Volkswagen é uma concessionária catarinense que possui revendas nas cidades de Caçador, Curitibanos e Capinzal e este foi um dos primeiros jobs da minha vida. A tarefa era criar uma campanha institucional na qual deveria obrigatoriamente constar o apelo emocional ligado às crianças e que o carro-chefe da campanha precisava ser o VT.
Imagem e redação são dependentes, baseadas na relação entre curiosidade e sonhos através de metáforas com os elementos do carro. O VT é dividido em duas etapas: na primeira apresenta a lembrança de uma vez criança com seu carrinho de brinquedo sonhar em dirigir seu próprio carro. Na segunda etapa a criança já conquistou seu sonho, guia um Golf e deixa em outras crianças a mesma curiosidade que um dia tivera.
A produção do VT foi totalmente caseira. Uma câmera na mão, rebatedores de luz improvisados com placas de isopor, os atores eram amigos e receberam cachê simbólico enquanto o cinegrafista trabalhava na emissora local. Por trás das câmeras a dupla de criação revezava os postos de direção, produção e edição do anúncio.Todas as demais peças como anúncios de jornal, revista e spot foram adaptadas a partir do VT. A campanha foi veiculada nas mídias locais onde cada revenda se faz presente.
Imagem e redação são dependentes, baseadas na relação entre curiosidade e sonhos através de metáforas com os elementos do carro. O VT é dividido em duas etapas: na primeira apresenta a lembrança de uma vez criança com seu carrinho de brinquedo sonhar em dirigir seu próprio carro. Na segunda etapa a criança já conquistou seu sonho, guia um Golf e deixa em outras crianças a mesma curiosidade que um dia tivera.
A produção do VT foi totalmente caseira. Uma câmera na mão, rebatedores de luz improvisados com placas de isopor, os atores eram amigos e receberam cachê simbólico enquanto o cinegrafista trabalhava na emissora local. Por trás das câmeras a dupla de criação revezava os postos de direção, produção e edição do anúncio.Todas as demais peças como anúncios de jornal, revista e spot foram adaptadas a partir do VT. A campanha foi veiculada nas mídias locais onde cada revenda se faz presente.