quinta-feira, 25 de outubro de 2007

BORTOLUZZI | Mala-direta

clique na imagem e leia a redação

Cliente:
Lojas Bortoluzzi
Serviço
: Criação da mala-direta e apresentação da nova logomarca.
Título: Nova logomarca Lojas Bortoluzzi.
Criação/Redação: Rodrigo Broetto.
Diretor de criação: Alessandra Zílio.
Atendimento: Elanderson Correia
Produção: Patrícia Sponchiado.

A Bortoluzzi é uma tradicional loja de roupas e calçados, instalada há 60 anos na cidade Joaçaba. Porém precisava renovar a marca para não ser considerada “velha” e assim poder competir com as demais lojas que surgiam na cidade. A primeira ação foi o desenvolvimento de uma nova logomarca que atendesse os anseios da empresa, ou seja, rejuvenescer a identidade visual, conquistar a parcela de público jovem e manter a fidelidade dos antigos clientes.

Foi criada então a mala-direta a ser enviada nos primeiros dias de 2007 para aqueles clientes já cadastrados na loja com o objetivo de informar a mudança de logomarca e deixa-los cientes da manutenção dos proprietários e do tradicional bom atendimento oferecido pela loja. A mala-direta foi enviada também a um considerável número de clientes potenciais e para algumas pessoas ligadas a imprensa local, traduzindo para este público o posicionamento moderno e dinâmico.